sexta-feira, 18 de maio de 2018

Melhor não ser o normal...


Y
Depois de descobrir que eu não estou rumo, mas, sou iluminada (!!!!!), percebi a genialidade dos Mutantes na década de 60!

Talvez, em um futuro próximo, você entenda esta canção.

Depois de ouvir de um clínico geral que a pressão 14 x 9 é normal na minha idade (me chamou de velha?), respondi a ele que estou estudando física quântica e que minha frequência vibracional, certamente, acarretou uma infecção nos rins com sangramento ... poderia ser pior, disse-lhe!

Não entendi muito bem a razão dele ter me dito que ¨assaltaram o País!¨. A senhora não está acompanhando os noticiários? Na sequência, abriu a sua gaveta e me presenteou com um bis! 

Quáquáquáquáquá! 

Levantei-me e lhe respondi! 

Obrigada! Obrigada! Eu te amo! Sinto muito! Me perdoe! Soy grata!

Mas, o mais engraçado é que hoje um doido me ligou duas vezes e gritava para eu olhar para a churrasqueira! Que churrasqueira? Sou vegetariana! 

Depois falam que eu é que soy doida!


Nenhum comentário:

Deixe registrada sua postura sobre o tema através de um comentário