quinta-feira, 10 de maio de 2018

Socoooorrooooooo!


Y

Amigos! 

Ganhando e levando para a casa!


Hoje recebi uma mensagem de um pré-candidato a deputado estadual.

A proposta dele é a seguinte: ¨Se eu for eleito criarei um mundo melhor para seus filhos e netos!¨

Aaaaaahhhhhhhhhh! S O C OOOOOO R R OOOOO !!!!


Ele está propondo um mundo melhor depois da minha MORTE!!!!! Enquanto isto ele vai faturar uma nota preta para não melhorar o mundo para mim!!!!

Caaaaaaaaaraaaaaaa! Talvez demore uns 50 anos para eu morrer!


S O C o o o o o o o o O R R o o o o o o o o o oO !!!!


Quero um mundo melhor para MIM, para meus filhos, meus netos e para toda a minha família e toda humanidade jááááá nos próximos anos em que ele estiver exercendo o cargo a que for supostamente eleito!

Fujam de candidatos que te digam isto! 


Porque durante a candidatura dele nada vai melhorar para você!!!!! Ele não tem competência para melhorar nada para nós!!!

Se não melhora para você, não melhora para seus filhos, não melhora para seus netos, não melhora para ninguém!!!! 

Sococooooorrrrroooooooooo!

RECOMENDO o vídeo da ELAINNE OURIVES!


Beijos!

Nenhum comentário:

Deixe registrada sua postura sobre o tema através de um comentário